Related Articles

27 Comments

  1. 1

    gabriel

    achei interessante, se puder mandar mais demoro!!!!

    valew!

    Reply
  2. 2

    Denis Dalas

    Nem gosto de malhar, malho dvz enquando, mas parei pr ver essa postagem e ñ me arrependi, deu ate mais ânimo, ótima postagem…!

    Reply
  3. 4

    Paulo Almeida

    Excelente o seu artigo. Muito bem construido. Realmente é bastante importante repousar bem para o ganho de massa muscular.
    Cumprimentos e continuação de um bom trabalho.

    Reply
  4. 5

    cleonice

    gostaria de obter algumas dicas pra ganhar massa muscular, poier tenho 1,69 e peso 44 kg, me sinto muito magra e quero ganhar com urgencia ums kilinhos a mais,..

    Reply
  5. 6

    cleonice

    gostaria de alguma indicação, que vcs me daria pra ganhar massa, quero ajuda urgente, desde ja agradeço, boa tarde fico no aguardo.

    Reply
  6. 7

    joice

    nossaa ameii esse sitee muito enteressantee parabéens !

    Reply
  7. 8

    Fernando

    gente de suplementos alimentares esquesão eu tomei e me feis mal tomei a creatina universal

    Reply
  8. 9

    Neto

    adorei as dicas, vou TENTAR fazer todas, tomara que dê muito certo!
    peço pra que vcs mandem dicas pra o meu e-mail de como engordar ou criar massa muscular muito rapido!
    e-mail: xxxx@xxxx
    flw ,

    Reply
    1. 9.1

      Thyago Rezier

      Boa tarde Neto

      Recomendo a leitura da seguinte matéria:
      http://dietanarede.com/blog/ganhe-peso-musculos-g

      adorei as dicas, vou TENTAR fazer todas, tomara que dê muito certo!
      peço pra que vcs mandem dicas pra o meu e-mail de como engordar ou criar massa muscular muito rapido!
      e-mail: xxxx@xxxx
      flw ,

      Reply
  9. 10

    Michele

    Boa noite!
    Faz 1 mês que entrei na academia, já havia malhado em outra época.
    Agora retornei com intenção de ganhar massa muscular ( Na perna e glúteo), estou barrigudinha e não sei mais o que fazer para um resultado rápido. Compre um produto da LIPIX (Oleo de Cártamo)para ajudar a queina dessa gordura localizada na barriga, mas gostaria de começar a tomar Whei Protein pra começar a crescer as regiões as quais citei anteriormente. Sou magra e barrigudinha.. O que devo fazer? Nesse caso que tipo de alimentação seria mais adequada?
    Aguardo resposta em meu e-mail!

    Atenciosamente.

    Reply
  10. 11

    Michel

    Essas dicas são muito boas naum vejo a hora de começar tenho 38cm de braço é eles pararão de crescer, com essas dicas tenho certeza que agora vou consegui amentar eles ainda mais. Mto obrigadoO!

    Reply
  11. 12

    larissa silva

    achei otimo tds as dicas vou recomendar para meus amigos de toda natal-RN

    Reply
  12. 13

    Stephanno

    Sequei muito , agora gostaria de começar a crescer os musculo, mas queria saber um nova musculação melhor pra crescer rapido ?

    Reply
  13. 14

    Gabriel

    Malho pela manhã(10hs) oque voce aconselha que eu consuma antes e após o treino.

    Reply
  14. 15

    Talita Nunes

    Gostei muito do artigo. Quero ganhar peso pois sou muito magrinha, e a parte da alimentação foi sensacional a explicação.
    vo seguir direitinho.
    bjo

    Reply
  15. 16

    tiago

    sou magrlo e vou fikar fodao

    Reply
  16. 17

    heber

    uhuu agora sim ..

    Reply
  17. 18

    airton

    ótima dicas valeu

    Reply
  18. 19

    Fabio

    Sou bem magro, gostaria de saber se esse produto vae fazer eu ter músculos sem eu perder o peso, ou melhor se esse produto vae fazer eu gaha mais peso.

    Reply
  19. 20

    marcelo madeira

    Queria pedir orientação para ganhar massa muscular e perder barriga.

    Reply
  20. 21

    jr

    legal vou seguir suas dicas, mas manda mais!!!!!!!!!!

    Reply
  21. 22

    marcos

    boa noite eu tenho dificuldade de ganhar peso gostaria de saber qual seria a dieta mais adequada pra mim.

    Reply
  22. 24

    junior

    to fasendo uma dieta a uma semana e ganhei 03kl mas estou fasendo 07 refessoes po dia e tomado uma vitamina 03 veses ao dia

    Reply
  23. 25

    eduardo

    namoral muito intessante esses poster gostei muito vlw!!!
    manda + algumas dicas

    Reply
  24. 26

    tonhodalua

    po cara vcs me animaram de verdade tava 6 meses sem treinar mas voltar amanhâ mesmo

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2014 Powered By Wordpress, Goodnews Theme By Momizat Team