Jump para emagrecer

Jump para emagrecer

Que tal dar uma turbinada no corpo para o verão e ainda de quebra enrijecer o bumbum e a perna? Se você ficou animada saiba que as aulas de jump são o exercício perfeito para você começar com pé direito o seu projeto verão 2012.

O jump é muito adotado pelas academias como uma ótima opção de atividade cardiovascular, 45 minutos de trabalho intenso são suficientes para eliminar até 600 calorias embalados com divertidas coreografias e música empolgante.

Se você precisa perder peso rápido o jump é uma ótima opção, mão não se esqueça da musculação para poder fortalecer todo o corpo, não é nem um pouco indicado substituir a musculação pelo jump, por ser uma atividade de cardio você pode até substituir a esteira, bike ou elítico por exemplo, mas mas nunca a musculação.

Além de perder as calorias muito mais intensamente do que em outras atividades o jump tem uma grande vantagem para as mulheres pois deixa o bumbum bem trabalhado, assim como as cochas e as panturrilhas, e diz a lenda que o jump também é excelente contra as celulites.

O jump é muito bacana por também ser uma atividade coletiva, o astral de uma aula destas não deixa ninguém ficar parado ou até mesmo se desmotivar, portanto você acaba perdendo muitas calorias se divertindo e melhorando o condicionamento físico.

Como em qualquer atividade física você deve tomar muito cuidado com as lesões e o seu condicionamento físico, nunca faça atividades físicas desacompanhado de um profissional. Caso você sinta muitas dores musculares no decorrer das aulas a indicação é investir numa série de musculação para enrijecimento muscular, principalmente das costas e pernas que são bem exigidos nas aulas.

Algo que você já conhece um pouco do jump é só procurar uma boa academia e começar a sua aula, caso você deseje fazer em casa deverá comprar uma cama elástica para jump (trampolim), um modelo profissional custa em média 230 à 300 reais e é um ótimo investimento para a sua saúde. Assista agora um vídeo com uma aula bem simples de jump para iniciantes e comece a fazer na sua casa!